19/09/2011

, ,
Opa beleza? espero que sim! mais um dia minha RA,hoje foi tranquilo também, apesar que minhas refeições, não está saindo corretamente  a questão de comer mais vezes, é porque meu horário é meio tenso hoje mesmo fui dormir
as 7 da manhã, e acordei as 13:30 dai eu não comi o tal café da manhã e não almocei, preferi tomar o café da manhã que virou um lanchinho da tarde, e jantei ah bom hoje que comprei 1 recipiente para água 2,5,lts e tomei todo  fiz 1h:30 min de caminhada, nossa hoje eu senti, uma dor nas pernas é questão do costume mais é tenso, essa semana ainda vou dar um jeito na bicicleta para me ajudar, acho que é melhor andar de bicicleta do que caminhar, é porque ficou com bolha nos pés ai fica tenso com bicicleta acho que não vai ocorrer, enfim é isso rs! até amanhã.









Cafê da manhã:banana com 1 colher de aveia.








Jantar:alface, sobrecoxa com  repolho e temperos.


3 comentários:

  1. Dani disse...

    Olá Eduardo,
    Passando pra dar uma espiadinha! Gostei de vc e do teu cantinho!!!
    Força e coragem amigo!!!
    bjos

  2. Anônimo disse...

    A bicicleta é muito bom, tenho ergométrica em casa e é ótimo para queimar calorias, pedalando ao ar livre melhor ainda.

  3. GAUCHA TRI LEGAL! disse...

    Hi Eduardo, Como vai te achei na planilha do desafio de natal, eu acho. Estou te seguindo. Adorei seus pratos. Abracos

Postar um comentário