Motivacional

Aqui vou postar vídeos,links,imagens,texto,músicas etc, que me motivam a não desistir da minha caminhada!

[Motivação e Inspiração] This Is How Winners Are [Motivação e Inspiração] This Is How Winners Are Made - Legendado]

 vida é dura, isso é fato. Quando você levanta, será empurrado pra baixo. Quando você está caído, será pisado.
Meu conselho pra você não vem com muita enrolação… Não tem segredo. Você vai cair, vai tropeçar, será empurrado, vai quebrar a cara mas sempre que isso acontecer, recomponha-se! Levante o mais rápido que puder, não importa quantas vezes você precise fazer isto. Lembre-se disso, sucesso foi e continua sendo definido como: levantar-se mais de uma vez de quantas for derrubado…
Se a experiência me ensinou algo, foi que nada é de graça e viver não é facil. A vida é dura, muito dura, incrivelmente dura…Você falha mais do que vence… Ninguém vai te dar nada… É com você… Estufar o peito, ajeitar o pescoço e superar todas as dificuldades…O desagradável, o ruim, o injusto…Você quer mais do que tem agora? Prove! Você quer ser o melhor de todos? Vai lá e mereça! Uma vez decidido, você vai saber onde quer estar e não vai parar de buscar até que alcance… Assim são feitos os vencedores… No fim do dia, o sucesso é o que todos queremos … Todos nós queremos vencer… E a corrida será vencida. Não há duvidas. Então vamos lá… ! Chegue ao topo… Corra mais rápido… Sonhe mais…Viva melhor do que você jamais viveu… Está em você, você pode… Faça por você, prove para você mesmo! E vença a corrida !Você já decidiu o que quer?Então vá e faça por merecer!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Seja Grande e Poderoso Além da Medida - LEGENDADO - PT-BR

Eu vou te mostrar como sou grande...
Nosso medo mais profundo não é de sermos inadequados, nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida, além da medida!
... Mas em algum lugar ao longo da linha você mudou, você parou de ser você mesmo!
Você deixa as pessoas colocarem o dedo na sua cara e dizerem que você não é bom, e quando as coisas ficam difíceis, você começa a procurar algo pra culpar, como uma grande sombra.
Deixe-me te dizer algo que você já sabe, o mundo não é um lugar todo ensolarado e cheio de arco-íris, é um lugar perverso e repugnante e não me importa quão durão você é, ele vai te quebrar e te deixar de joelhos e vai te manter assim permanentemente se você deixar.
Você, eu, e ninguém, vai bater tão duro quanto a vida; mas não se trata quão forte você bate, é o quão duro você consegue apanhar e seguir em frente, o quanto você consegue aguentar e seguir em frente.
É assim que a vitória é conquistada!
Porque se você está desejando passar pelos desafios que você precisa enfrentar, para chegar aonde você quer chegar, quem tem o direito de parar você?
Quero dizer, talvez alguns de vocês têm algo que nunca terminaram, algo que vocês gostariam de fazer, algo que vocês nunca disseram para alguém, alguma coisa...
E vocês disseram NÃO mesmo tendo pago suas dívidas, quem têm o direito de te dizer isso? QUEM? NINGUÉM!
É seu o direito de ouvir seu coração, e ninguém têm o direito de te dizer "não" depois de você ganhar o direito de estar aonde você quer estar e fazer o que você quer fazer!
Agora se você sabe o que vale a pena pra você, então vai lá e consiga o que vale a pena pra você.
Mas você tem que estar disposto a receber os golpes.
E não apontando dedos dizendo que você não está aonde quer por causa "daquele", daquela ou de qualquer um.
Só covardes fazem isso e você não é um!!!
Você é melhor que isso!
Nosso medo mais profundo não é de sermos inadequados, nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida, além da medida.
É a nossa luz, não nossa escuridão que mais nos assusta.
Nosso medo mais profundo não é de sermos inadequados.
Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida.
Brincar de ser pequeno não serve ao mundo.
Não há iluminação em se encolher para que outras pessoas não se sintam inseguras ao seu redor.
Somos todos feitos para brilhar, como fazem as crianças.
Não está somente em alguns de nós, está em todos.
E quando deixamos nossa luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazerem o mesmo.
Quando nos libertamos do nosso medo...
***Nosso medo mais profundo não é de sermos inadequados, nosso medo mais profundo é que somos poderosos além da medida.***

"EU VOU TE MOSTRAR COMO SOU GRANDE!"

----------------------------------------------------------------------------------------------------