21/09/2011

, ,
Dia da pesagem atrasei 1 dia.
Oi tudo bem ? eu estou bem, enfim hoje recebi alguns comentários que eu deveria, comer mais vezes, hehe vou tentar explicar aqui para ver se as meninas dão uma aliviada,
básica na questão da minha alimentação, eu trabalho a noite, e durmo muito tarde, ai é evidente que perco um parte do dia, dormindo a parte da manhã, acordo depois do meio dia, é tenso rs eu sempre já encarava um almoço, quando acordava né dai quando comecei a minha RA eu troquei isso me alimento com alguma fruta quando acordo e estou ficando de boa sem fraqueza e no jantar umas 6 horas como razoavelmente bem, enfim quero tentar pelo menos de 3 a 4 refeições, não tem como eu ter 6 refeições só se eu comer na madrugada coisa que não quero,sobre hoje eu não fiz atividade física, bebi 3,5 litros de água enfim galera é isso, ah eu me peso todos os dias, bateu uma compulsividade nisso é estranho todos os dias mesmo, sei lá eu gosto de ver o resultado mesmo, vou postar a foto, eu li o blog da Marjorie, eu achei que não podia me pesar e postar, mas lá só diz que tem que enviar o peso na sexta-feira rs, então acho que posso postar se não puder faça de conta que não viu.rs

Tinha acabado de acorda!
 estranhamente perdi bastante, até mais do que devia porque minha meta 2kg só essa semana, mas não vou reclamar, comi moderadamente 1 semana não jaquei nenhum dia, e fiz exercício quando deu, é só um passo, nessa longa jornada, então vou atualizar, dia 13/09/2011 estava com 137,1 quarta-feira decidi fazer o blog, então se passou 9 dias da minha ultima pesagem..  eliminei 7,2 kg estão bom, foi quase a meta do mês, enfim não vou chorar pelo peso perdido, lembrando que tenho obesidade mórbida nível 3, acho bem mais fácil eliminar peso, fora que sou homem já ajuda, e fiz 20 anos esse mês, acho que é mais fácil, enfim mais 3 kg eu saio da obesidade nível 3  a mais tensa e vou para 2 quem sabe na proxima semana.

Tentando melhorar a  alimentação comer mais vezes, forçado a comer literalmente.



café da manha:1 maça quando  acordei, acordei cedo acho que era 11 horas, com vizinha me chamando ¬¬ só dormir 4 horas.. que raiva, mais a tarde dormi rs.



nem sei qual nome dar vou dizer que é segundo  café da manhã.

Segundo café da manhã: 1 laranja 






lanche: 1/4 de pepino com pitadinha de sal  




ah comi batata de novo não resisti, eu gostei me de um "up"
ontem, na hora do af,

Jantar: 4 folhas de alface,meio tomate,meia cenoura, 1 coxa de frango com 1 batata e temperos, ah coloquei 1 colherzinha de azeite na batata, tenso acho que não deveria ;s




6 comentários:

  1. Marjorie disse...

    Eduardo! Desculpe... não consegui te responder antes...
    Mas você pode publicar teu peso aqui no seu blog sim! ;)
    A pesagem do Desafio de Natal que é as sextas...

    Agora mudando de assunto!! O metabolismo masculino é um espetáculo, hein?!
    Nós meninas faríamos muita coisa pra conseguir perder mais de 7kg em 9 dias... Parabéns, viu?!

    Abraço

  2. Fran ;-) disse...

    Oi Eduardo, parabéns pelo peso eliminado!
    E de fato você tem sim uma vantagem, ser homem, pois os homens perdem mais calorias e por consequência peso também.Força ai amiguinho.
    Boa quinta-feira.
    Quando puder me visita lá, vou adorar ti receber no meu cantinho!
    quebrandoabalanca.blogspot.com
    Amanhã temos o peso oficial do desafio, que belezinha!
    :)

  3. Gi disse...

    Oieeeee obrigada viu pelo carinho la no meu blog vim aqui te conhecer e caracas quanta determinação assim com certeza você vai muito longe em seus propositos.
    Eu ja trabalhei a noite e o pior era uma semana de dia e uma de noite dai ja viu ne total falta de rotina alimentar, mais eu penso assim que o melhor mesmo nao e estipular quantas refeiçoes ao sia e sim tentar comer de 3 em 3 horas quando esta acordado rsrsrsr.
    Eu mesmo continuo com uma rotina nada convencional tipo durmo as 2 da manha acordo as 10 rsrsrs entao como de tres em tres horas rrsrs beijosss e bons resultados pra você viu.

  4. Anônimo disse...

    Oi, Eduardo, tudo beleza?

    Dei uma olhada no seu blog e achei muito legal. A gente se acostuma a praticamente só ver blogs de emagrecimento femininos por aqui. É sempre bom ter o ponto de vista masculino também.

    Eu também mantenho um blog já há algumas semanas e coloquei o balão intragástrico. Você conhece? No meu blog, eu explico como é. Dá uma passadinha por lá, que será bem-vindo.

    Também estou no desafio ne Natal. Vamos juntos mandar esses quilos excedentes para a p.q.p.!

    Abração,
    Geraldo: http://balonado.wordpress.com

  5. Bel Manjericão disse...

    Oi! Haha, realmente assusta ver uma pessoa comendo tão pouco mas o pessoal já comentou isso, você já explicou, patati-patatá!
    Lá no meu blog, se clicar no marcador "dica da nutricionista" vai achar dica para comer algo antes do exercício (terceiro post para baixo), talvez ajude. Não é ruim comer batata que tem vitaminas, fibras etc, problema sempre é a quantidade. O azeite, a quantidade que você usou, está bem, não se preocupe.
    Realmente, homens eliminam mais fácil, que bom, até assusta ver o resultado dessa balança, haha. Aproveite todos esses prós que você tem (idade, facilidade, etc) a seu favor! Só não passe fome, hehehehe!

  6. kelen disse...

    OIII VI QUE VC TBM ESTA NO DESAFIO DE NATAL , ENTÃO VIM TE DESEJAR SORTE AMANHÃ NA PESAGEM ,BJX ATÉ+

Postar um comentário