17/09/2011

, ,
Opa mais um dia, da minha RA, hoje foi bem "normal", nem pensei por ser sábado, eu iria sei lá, dar um erro, tratei como dia qualquer, não senti fome, mas senti um pouco de dor na caminhada fiz 1 horinha ;s queria 2 rs maldita dor,
mas como dizem "dor é a fraqueza saindo do corpo" então na próxima estarei mais forte, enfim estou muito feliz com RA, apesar que minha RA, está muito tensa na questão da alimentação, estou comendo em intervalos longos ai meu metabolismo não vai responder como eu espero, devo melhorar isso mais para frente, mas é tenso tenho medo de passar as calorias que quero ingerir diariamente, vou ver se consigo comprar, uma balança de alta precisão, para ter uma noção de quantos gramas que vou consumir do tal alimento, ai fica fácil do uma olhadinha na internet e vejo o valor nutricional,rs doido para chegar sexta-feira para eu me pesar, até pedi a minha mãe para guarda a balança, acredito se ela estivesse no seu cantinho correto eu já teria me pesado,hehe eita a foto da banana ficou tensa demais ficou 2 horas no potinho, fui chamado no portão e fiquei conversando rs, acabei que nem almocei novamente, bebi em torno  de 2 litros de água,enfim boa noite rs e até amanhã!  


café da manha: 1 banana e uma colher de aveia








Jantar: Alface,1 coxa de frango e cenoura

0 comentários:

Postar um comentário