16/09/2011

, ,
Opa, mais um dia da minha reeducação alimentar,hoje não consegui caminhar sem tempo mais a minha RA está ok, não estou sentindo tanta fome como pensei que iria sentir,
bebi em torno de 2 litros de água, ah é, hoje que começa o desafio de natal,estou participando ^^ são 99 dias, toda a sexta tem pesagem estou muito focado, acredito que eliminarei uns 10 kg até lá será? se depender de mim sim! amanhã acredito que farei umas 2 horas de atividade física, hoje consegui almoçar até que fim, mas minha mãe aferiu minha pressão novamente estava 16x10 não sei o que está acontecendo,já que não coloco sal na comida,mas  acredito que com o tempo ela se normalize deve ser pela minha segunda-feira antes de começar a minha RA,nem conto o que fiz kkk é passado, enfim boa noite a todos.


Café da manhã: 1 laranja


Almoço: coxa de f,cenoura,tomate,espinafre
Jantar:  1 laranja e 1 banana

0 comentários:

Postar um comentário