15/09/2011

, ,
Mais um dia da minha RA, é dificil resistir a comer só um pãozinho de manhã, nossa e como adoro pão, mas né tudo pela uma saúde melhor, putz a noite passada (dia 1 da RA) minha mãe mediu minha pressão estava alta 16 por 10
nunca esteve assim, média era de 14 por 8 - 9, fiquei preocupado né, só amanhã saberei se normalizou..
Ah esqueci de tirar a foto do suco de laranja (sem açucar)  com pãozinho no café da manhã, eu estava com sede e bebi antes, acabou que hoje não arrumei tempo para almoçar de novo, só jantei o restinho da sopa de ontem do jantar ainda sobrou um pouco, para amanhã hehe preguiça de ir para cozinha, andei em torno de 5 km hoje, para resolver alguns problemas, estou cansado com sono mais vou ver se caminho 1 hora ainda hoje acredito que sim que vou, acabei que bebi pouca água hoje não sei quanto mais foi pouca mesmo, vou ver cê arrumo um tempo para ajeitar o menu do site que está sem os links etc.



Café da Manhã: 1 pãozinho francês
com 4 fatias de presunto..



Jantar: 1 pratinho de sopa

0 comentários:

Postar um comentário