30/09/2011

, ,

Me pesei hoje,deu 131,4kg já esperava um aumento de peso porque fiquei de sexta a noite até segunda sem RA (a parte do fim de semana,) não queria me pesar na segunda para ver realmente a merda que eu tinha feito, porque comi loucamente
até segunda estava meio triste já sabendo que errei  dei até uma sumidinha do blog. 
Pensando na merda que fiz, segunda a noite criei coragem,subi na balança e ela estava 134,9, nem tirei foto, fiquei P da vida, irritado demais, tanto sacrifício para nada não creio? ai na terça recomecei a RA com exercícios físicos, caminhada fiz 2 horas ok, quarta não fiz nada só RA, ontem caminhei 1 hora com RA.
Hoje dei uma jacada meia tensa para mim, comi um bolo de chocolate um pedaço com copo de leite, como não estava em casa, não deu para tirar foto, ainda belisquei um mocotó, um pouco que também ficou sem foto o tenso é recusar algo da minha vozinha cozinha tão bem..
Enfim a noite agorinha me pesei e estava com 131,4kg nem fiquei triste porque EU sei que eu poderia,estar  hoje estar com 127 no minimo, EU sabotei minha RA no final de semana, EU hoje poderia ter negado o 1 pedaço de bolo com 1 copo de leite,foi pequeno foi mais comi, o caldinho de mocotó  foi pouco, sim mais comi, e  no  FDS poderia ter me controlado comer sem exageros ou até mesmo negar a comer aquele churrasco, beber refrigerante, comer bolo,  comer maionese, comer salpicão, farofas, salgadinhos etc, EU poderia ter a minha meta em primeiro lugar, mais EU fracassei, sim fui fraco, incapaz de me controlar, esqueci a semana que passou a luta, as dores a superação e me entreguei no FDS, EU julguei mal o tal FDS.
 Amanhã tem mais uma festa para ir,espero não cometer o mesmo erro, porque eu pensei assim 1 pedacinho não vai fazer diferença, graça a Deus hoje, até me controlei na casa da minha vó, só ficou no pedacinho mesmo... 
Enfim é isso essa semana foi muito difícil, ainda não saiu da minha cabeça, que errei, fiquei desapontado comigo mais muito mesmo, mais fiquei feliz de não desistir, retomar o projeto mesmo com o fracasso, a recaída,  a melhor forma é levantar a cabeça e recomeçar, a gente perde mais do que ganha é a realidade, é isso bom FDS a todos e boa sorte na pesagem.












Terça feira





Lanche : 1 Maça





Vitamina: 200 ml de leite integral, 1 banana e 1 colher de aveia. 




Jantar: 4 folhas de alface, 1/2 meio tomante, 2 inhames e 1 ovo. esqueci de tirar o frango do congelador rs.

Quarta-Feira




1 copo de leite,5 biscoitos recheados da piraquê de limão.




Lanche : 1 Maça  



Jantar: 1 coxa, 1 cenoura e brócolis 




Senti fome a noite comi meio pepino, 1 colher de azeite






Quinta-feira






Lanche: 1 Maça






Vitamina:1 Banana, 200 ml de leite desnatado e 1 colher de aveia



Jantar: 4 Folhas de alface, meia cenoura, 1 inhame e 1 sobre coxa



Mais a noite comi 1 beterraba, 1 colher de azeite, acho que coloquei sal não lembro.






Sexta-feira





Café : 1 Laranja







Lanche: 1 Beterraba




Almoço: Brócolis, couve flor, beterraba, Peixe frito,não sei o nome não, acabou que comi mais 1 pedaço depois,estava ótimo 




Ai fui ver minha vó rs, dai comi o tal bolo com 1 copo de leite, e depois um caldinho de mocotó, tudo muito bom rs, ai hoje se sentir um fome, vou comer uma maça.



0 comentários:

Postar um comentário